Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

A Diferença Fundamental
A Diferença Fundamental

                                                            A Diferença Fundamental

Edir Macedo, certa vez e há muito tempo, viu-se provocado por um indivíduo supostamente espontâneo, era cenário cremos que um relvado brasileiro de um campo de futebol e um palanque sobre o qual Macedo dava o seu espetáculo.

Então Edir por sua vez desafiou o sujeito e propôs-lhe que ele conseguisse o mesmo que Macedo no seu trabalho de libertação (...escorraçando, de dentro das pessoas para fora delas, espíritos supostamente maus, pretensamente ocupadores da pessoa em causa).

Nisto, o indivíduo desafiador fica possesso.

Mais tarde Edir expulsou dele o intruso mau... . Após dar a ordem para isso!!!

Nas sessões de propaganda realizadas na radiotelevisão da IURD constatámos pessoas irem para ali aparentemente normais e, quando os elementos da IURD lhes colocavam as mãos na cabeça, ficavam possessas – devendo-se isso, segundo os ditos elementos, simplesmente ao encosto (espírito mau) se manifestar nelas e nada mais do que tal.

Cristo, quando lhe pediam tais trabalhos de libertação, deparava-se a possessos, que ele então libertava – ao invés de Macedo e seus homens, que recebem as pessoas em condições aparentemente normais e, após lhes imporem as mãos, veem nelas manifestar-se o espírito maligno possessivo. Fazendo-nos muito legitimamente admitir se tratar de uma possessão INDUZIDA mediante hipnose e não de uma possessão natural, propriamente.

E afirme-se o que se quiser dos regimes ditos «totalitários» do século vinte, o que seja certo é que eles, no seu aparente culto da seriedade, não permitiam sequer a existência de uma IURD, quanto mais o espalhafatoso espetáculo que esta promove.

 

EV,

27-01-2014.